O Cliente pode exercer o seu direito de devolução/troca da encomenda, no prazo de 15 dias a contar da data de entrega do produto.

Para exercer o direito de livre devolução/troca, o cliente deverá enviar um email para apoioacessoriosecompanhia@gmail.com, com a indicação do número da encomenda e informando se pretende a troca por outro artigo ou a devolução. Será enviada ao cliente a morada para envio dos artigos, e os mesmos devem ser sempre enviados em correio registado.

O reembolso do artigo/s será sempre feito nas 48h seguintes por transferência bancária e somente depois de ter sido recepcionada a mercadoria.

O valor pago pelos portes não será devolvido em caso de troca/devolução.

Em caso de devolução do artigo em que os portes tenham sido grátis, no reembolso será descontado o valor dos portes.

Os custos da devolução do produto (envio\reenvio) ficam a cargo do comprador. O valor dos portes para envio do novo artigo é de 3,92€ para Portugal Continental, e de 6,95€ para as Ilhas.

O cliente pode também efectuar a troca dos artigos recepcionados em qualquer uma das nossas lojas físicas, fazendo-se sempre acompanhar da factura que ia com a encomenda, sem a qual não será possível efectuar a troca.

Caso pretenda devolver o seu artigo, também damos a possibilidade de o mesmo ser deixado numa das nossas lojas físicas (de forma ao cliente não ter o custo dos portes ao enviar para nós), mas o reembolso será sempre feito nas 48h seguintes por transferência bancária. O cliente deve neste caso enviar-nos um e-mail para apoioacessoriosecompanhia@gmail.com com o IBAN para reembolso.

Os Produtos têm de ser devolvidos/trocados nas mesmas condições em que foram entregues. O Cliente tem de assegurar que os produtos se encontram intactos e completos, que nunca foram usados, vestidos ou danificados por qualquer forma e devolvê-los na sua embalagem original, dispondo de todas as etiquetas com que foram recebidos.