O Cliente pode exercer o seu direito de devolução/troca da encomenda no prazo de 15 dias a contar da data de entrega do Produto.

Para exercer o direito de livre devolução/troca, o Cliente deverá enviar um email para apoioacessoriosecompanhia@gmail.com, com a indicação do número da encomenda, sendo que o reembolso será feito através da mesma forma de pagamento e somente depois de ter sido recepcionada a mercadoria.

Os custos da devolução do produto (envio\reenvio) ficam a cargo do comprador. Não se aceitam trocas/devoluções de produtos personalizados.

O Cliente compromete-se a devolver os Produtos em relação aos quais tenha exercido o direito de livre devolução, sem demora injustificada e, em qualquer caso, no prazo de 15 dias a contar da data em que o Cliente tiver notificado a Acessórios e Companhia do exercício do direito de devolução.

Os Produtos têm de ser devolvidos/trocados nas mesmas condições em que foram entregues. O Cliente tem de assegurar que os produtos encontram-se intactos e completos, que nunca foram usados, vestidos ou danificados por qualquer forma e devolvê-los na sua embalagem original, dispondo de todas as etiquetas com que foram recebidos.

A Acessórios e Companhia verificará a embalagem e condições de cada Produto devolvido, sendo a integridade substancial de tais Produtos requisito essencial para o exercício do direito de livre devolução.

A Acessórios e Companhia reserva-se o direito de rejeitar a devolução/troca se resultar que os Produtos foram danificados, deteriorados, manchados ou aparente, inequivocamente, que os mesmos foram objeto de uma utilização distinta da estritamente necessária à verificação da conformidade, da natureza e das qualidades do Produto.

Caso a devolução/troca seja rejeitada, a Acessórios e Companhia entrará em contacto com o Cliente e, consequentemente, não creditará o montante pago pelo Cliente, reservando-se ainda o direito de obter compensação por quaisquer danos atribuíveis ao comportamento do Cliente.